Sou DIFERENTE e não gosto!

Quem estiver em "dia não", não deve ler esta mensagem...

Há dias em que me sinto verdadeiramente DIFERENTE! Hoje é um deles...
E por isso cá estou eu, "miss conta calorias" a comer um Big Mac, batatas fritas, molhos e coca-cola sozinha, para fingir que a minha realidade não existe!
O meu filho é diferente, muito diferente, eu sou diferente e a minha família é diferente. Tenho que fazer férias diferentes, arranjar babysitters diferentes, rodear-me de pessoas diferentes (difíceis de encontrar, claro), ter um carro e uma casa diferente, ou até mesmo uma vida profissional diferente. Tudo o que se possa imaginar, para nós tem que se diferente!
E há pessoas "do ramo da deficiência" que em vez de compreenderem aproveitam-se!
Os produtos são mega-caros, as escolas não têm condições para nos receber e muitas delas não querem (e as que nos "fazem o favor" de aceitar pedem valores elevadíssimos e temos que se levar material, como cadeiras, e os nossos filhos não têm condições para ir à praia ou a actividades de saída juntamente com os colegas), não há campos de férias adaptados (e os que existem respondem-nos que não têm condições para meninos tão complicados), as terapias são caras, as babysitters especializadas têm preços estrondosos, o estado compensa-nos com 0,5% daquilo que gastamos e não nos apoia ou ajuda com coisas básicas como legislação adequada e MUDAR ESTA DIFERENÇA.
Hoje tenho vontade de mudar o mundo. Mas o mundo não quer nem nunca vai mudar!
Hoje baixo os braços, mas, como sempre, amanha estão levantados e pronta para o que der e vier...
Sara
In Mac Donald's...

Comentários

  1. Estou consigo!! ataco gelados!! bjnho Sara,amanhã tudo há-de melhorar, espero eu!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo 99,9% (os 0,1% que não é o não contar calorias...)
    Um abraço forte seguido de mãos dadas com os braços em riste prontos para a luta!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! São estes "dias não" que recarregam as energias para todos os outros "dias sim".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes