Vou de férias

Estão a chegar as férias e tenho andado a pensar o que hei-de fazer com tantos projectos para o Quico...
Parar tudo não é opção.
Mas eu preciso de descansar e fazer coisas típicas de férias, como ir à praia, à piscina, ler umas páginas dum livro (em todas as férias não ambiciono ler mais que algumas, poucas, páginas...), sair para beber café à noite e levantar-me à hora que me apetecer...
O Quico precisa de descanso e brincar. Mas não fazer nada? Não é mesmo opção.
Por isso, vou traças objectivozinhos: cme 2x/dia; alternar os dias entre a tarefa de "CARREGAR", o "SIM NO IPAD" e a causa-efeito no pc (com um jogo e com o Grid); comer uma fatia de pão com queijo ou fiambre por dia; e comer alface uma vez por dia...
Se conseguir dar umas voltas de triciclo é fantástico.
Assim, como estou a escrever aqui no blogue, vou ficar "obrigada" e vou ter que cumprir...
Ah, e vou tentar não vir à net, que isto é um vicio!!! Este sim, vai ser o maior objectivo!
Boas férias a todos, e em especial a todas as mães especiais!!
Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes