CD de causa-efeito

Em Junho comprei este CD de causa-efeito que o Francisco adora.
Para além de querer fazer aqui referência ao cd e ao site, este momento foi importante para mim porque demonstrou claramente a compreensão do Francisco, que jogou como se fosse uma coisa básica e com grande divertimento! Claro que percebe quando é para carregar e a causa-efeito! Aqui fica uma foto de hoje.

O CD: http://www.hoptoys.es/LA-FERIA-p-1307-c-296_302.html#FP (existem outros para estados mais evoluídos)

Onde anda aquele médico super-reconhecido que aos 6 meses de idade me disse que eu me devia limitar a vestir bem o Francisco e dar-lhe beijinhos porque com aquela RM nunca iria ter qualquer tipo de pensamento?
Sara

Comentários

  1. O médico deve ter mudado de profissão, pois pra isso ele realmente não servia !!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Sara...O médico deve ter mudado de profissão....pra açougueiro..kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah!
      Mas continua a publicar livros como se entendesse tudo de tudo!
      Bj enorme!!

      Eliminar
  3. Olá Sara fico, super contente, o melhor é esquecer esse "médico".
    Olhe a M. está a fazer duas vezes por semana uma terapia num osteopata “ Terapia de Bowen” eu estou a ver coisas espantosas e é em Leiria se quiser o contacto depois diga.
    Beijinhos e continue sempre assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia.
      Quero o contacto sim, talvez dê para experimentar quando for a Leiria.
      Em que consiste?
      Mande-me um mail a contar.
      Esse médico, Dr. LA é um imbecil mesmo, mas há muito que o tinha esquecido, só que agora lembrei-me por acaso...
      Bj grd
      Sara

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes