Vamos iniciar o Método Pediasuit

 *Fisioterapeuta Lúcia Queiroz a fazer a avaliação
*Fisioterapeuta Marta na primeira sessão com Pediasuit 
No fim-de-semana passado, a fisioterapeuta do Francisco concluiu a sua formação no método de Pediasuit, a qual irá abrir, já em Dezembro, a primeira clínica com o método Pediasuit em Portugal.
Durante o curso, o Francisco teve o privilégio de ser avaliado pela super-experiente fisioterapeuta Lúcia Queiroz, de nacionalidade brasileira, que se deslocou a Portugal para dar o 1º Curso de Pediasuit. 
Esta semana, o Francisco já iniciou o método, e todos os dias vamos começar o colocar o fato, para ganhar habituação e tolerância ao mesmo, para daqui a 1 mês iniciar o programa intensivo de Pediasuit.
Sabem como sou - super optimista - e por isso acredito que vai ser mais uma ajuda para, neste momento, fortalecer o tronco.
Sara 

Comentários

  1. Sara, me sinto privilegiada por ter a oportunidade de conhecer e tratar tantas crianças lindas como o Francisco e conhecer mães e pais maravilhosos como vocês. Acredito que o Francisco vai ter melhoras bem significativas ao longo de alguns meses pois além dele ser muito esperto, agora vai usar o método Pediasuit e contar com a habilidade da Marta.
    Estou á disposição sempre que precisarem e tenho certeza que irei reencontrá-los em 2013. Desejo- lhes tudo de bom neste mundo. Beijos. Lucia

    ResponderEliminar
  2. A SORAYA deixou um comentário que eu apaguei sem querer. Aqui fica o seu texto bem simpático e animador!
    Sara
    Oi, Sara. Sou Soraya, mãe do Taj que tem as mesmas lesões do Q. O Taj já tem 8 anos e já fez o primeiro programa intensivo do Pediasuit e iniciaremos o segundo na próxima segunda-feira.
    Queria te dizer que é muito bom encontrar outras guerreiras como nós e ficaria feliz de trocar minhas experiências com você.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes