Natal 2012


Este ano o Natal foi, e não foi, igual aos outros!

Foi igual porque éramos os mesmos (muito obrigada), os mais importantes para mim e não faltou ninguém! E esperemos que continue assim por muitos anos!

Foi diferente porque tivemos um ajudante novo de Pai Natal, o Fantástico Dudocas!! 

Mas foi ainda melhor porque tivemos um Francisco a rir à gargalhada o tempo todo!!

Depois, na noite e no dia seguinte, tivemos que pagar toda essa boa disposição com muito choro (que mais uma vez atribuímos às dores abdominais provocadas pelo antibiótico, que os médicos parecem tratar isso como secundário mas é horroroso!).

O momento alto do Francisco deu-se no momento que antecedeu e na abertura das 2 prendas que a amiga especial L., colega de escola, lhe ofereceu. 




Ah, também ficou muito contente quando recebeu um carrinho básico da Chicco mas que com um simples toque anda e aí conseguiu estar no chão a brincar com todos. Muitos sabem a dificuldade que é encontrar um brinquedo adequado... E comprei porque vi num post de uma mãe, neste fantástico mundo dos blogues de mães que não se conhecem de lado nenhum mas partilham uma mesma realidade e um mundo que é só delas! 

Bom 2013, cheio de sucessos a todos que lêem o blogue e sobretudo aos meninos que são iguais aos outros mas têm muitas dificuldades...

Sara 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes