Novos exercícios de CME

E hoje foi dia de EU ter aulas! 
Eu explico:
A fisioterapeuta do Francisco chegou do Chile, onde esteve a fazer o nível 2 de CME - Cuevas Medek Exercises com Ramón Cuevas, criador do método. 
E, claro, vem cheia de energia e de exercícios novos! Embora eu goste de me "encostar" aos exercícios que já sei e que faço de olhos fechados, na conversa ou a ver televisão, e andava a adiar a minha "aula", é certo que tinha que aprender os novos. Até porque a fisioterapeuta já andava a praticar com o Francisco e estava a ter boas respostas.
Os terapeutas que tiram o curso de CME começam por fazer o nível 1, onde aprendem um conjunto de exercícios, depois têm que praticar para poder fazerem o nível 2, onde aprendem mais e melhores exercícios.   
Aqui ficam algumas fotografias da "aluna" e do "objecto de treino".



E aqui ficam algumas fotografias da "professora"...




E um momento de ternura...

Sara 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes