Um novo ano

Nesta altura gostamos sempre de reflectir sobre o que fizemos e sobretudo sobre o que não fizemos neste ano, pensar no que gostávamos de fazer no próximo ano, pedir desejos... 

No primeiro ano do Francisco (em 2008) pedi que o Pai Natal trouxesse um Francisco sentado. Não aconteceu. Nos desejos para o ano seguinte (2009) pedi que o Francisco se sentasse...Voltou a não acontecer. 
Acho que a partir daí não voltei a pedir nada, a fazer planos ou desejos.

Quero muito a reabilitação do Francisco, dentro do possível, e é nela que acredito todos os dias! E é por ela que faço o que faço. Mas não posso já pedir coisas que não sei se ou quando vão acontecer. Infelizmente não dependem de mim. O meu corpo não pode ser o dele, o meu cérebro não é o dele!
Mas nem por isso deixo de acreditar e fazer tudo o que está ao meu alcance para... Para quê?
Não interessa. Seja para sentar, andar, falar, usar o grid, comer sozinho ou usar os braços. Pelo menos tento que seja feliz. Não deixo de acreditar e por isso para o próximo ano de 2013, entre outras coisas muito importantes para mim, atrevo-me a SONHAR que este ano o Francisco se senta!

PS: embora já tenha uns minutinhos sentado sozinho e isso seja um grande passo, só conta para valer, quando não cair nem se desequilibrar!

Beijo e Happy New Year!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. tb tou com esse pedido pro meu filho.... vamos que vamos, esse ano o Miguel sentará e o francisco tb ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes