De volta às terapias





Bom, e depois de quase 2 semanas sem terapia resultado de mais uma pneumonia, estamos de regresso. 
O resultado, obviamente, não foi espectacular porque os antibióticos têm as suas vantagens mas também trazem muitos problemas, de estômago, intestinos, noites mal dormidas, birras não sei porquê, e de quebra de alguma coisa já adquirida.
Tenho andado a pensar se esta constante de terapias não é provocada pela alimentação devido à má postura para comer... Porque do frio está sempre super protegido... Portanto, a comida passou a ser totalmente passada e a cadeira sempre direita. Vamos ver se melhora. Claro, lá se vai alguma mastigação adquirida...

Mas, mais uma vez lá estamos cheios de optimismo (outra vez pela milésima vez) e vamos tentar recuperar a força nas pernas e o controle de cabeça. Para mim, só a força de tronco se manteve...

Testámos o  Infant Air Walker, o que correu muito bem, com muita vontade de fazer força nas pernas e manter-se no aparelho e sobretudo com boa disposição.

O computador do Quico também se avariou (porque algum pestinha minorca, vestido de galinha deu conta dele), agora que eu comecei a ter tempo para fazer as tabelas! São 2 semanas de arranjo e 70€!. 
O switch que comprei veio avariado e o substituto só chega em Março... E nem sei se vai resultar porque é plano e é suposto funcionar com um simples toque e em qualquer lado do switch e parece que só lá no meio é que funciona. Esperemos que seja defeito deste e não feitio!
Portanto, mais 2 semanas sem trabalhar a comunicação!!!!!!!!!!

Apesar disso, descobrimos que diz o SIM e o NÃO com a cabeça, o que é espectacular, embora muitas vezes não tenhamos a certeza se nos está a responder e se percebe o que dizemos. Eu, claro, acredito que sim! E entendo sempre como um meio de comunicação. Anormal daquele que não entender dessa forma e ignorar os sinais!

Amanhã é o regresso à escola, já sabemos que a sua querida amiga L. não vai estar mas 5ªF já está e tenho a certeza que as saudades são muitas. Pelo menos já me disse que sim com a cabeça! Lol
Bj
Sara 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes