O Peter Pan Ricardo

Aqui há umas 2 ou 3 semanas a minha mãe (que tem uma casa ao lado da minha) teve uma inundação. E foi engraçado (a inundação não teve piada nenhuma) mas um dos vizinhos prontificou-se a ajudá-la e esteve imenso tempo com ela. 
Mais tarde quando ele passou por ela levava uma guitarra e disse que ia tocar numa festa. A minha mãe que adora isto, quis saber tudo! 

Então, quem era? O Ricardo Reis Pinto! Cantor de músicas infantis!





Mais engraçado ainda é que já há 1 semana que esta era a música que punhamos a tocar nas terapias do Quico.

Entre conversas a minha mãe lá explicou que tinha "um Quico" e o Ricardo, que já conhecia o Quico de vista da rua, fez questão de ir tocar à festa da escola.

Assim todos os amiguinhos foram convidados e o dia foi hoje!

O Ricardo foi encantador!!! Durante o espectáculo contou uma história da estrelinha (que ficou "sentada" na cadeira do Quico) e foi cantando as músicas pelo meio.
Os miúdos adoraram e sabiam as músicas todas ! Foi muito giro!

O Ricardo foi apresentado como o Amigo do Quico. E nós só temos a agradecer pelo momento muito especial que nos proporcionou, aos meninos da escola e do CAO do Quico. E até  o Duarte e a Teresinha (que assistiu assim ao seu primeiro concerto) foram! Pena que o Quico não tenha estado nos seus melhores dias mas outras oportunidades hão-de aparecer ;-)

Ganhámos um amigo! 

Não tenho palavras para agradecer o altruismo e a simpatia do Ricardo! Parece-me que é um verdadeiro "Peter Pan"...


Aqui ficam uns videos para quem não conhece... Vale a pena conhecer!
Peter Pan (uma das nossas preferidas).

Sara

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes