O UPSEE em férias...


Durante a nossa rotina do dia-a-dia que, para "gente normal" já parece que não tem tempo para nada, para a "nossa gente" acrescem os imensos planos e indicações de terapeutas, há muitas coisas que acabam por não ser feitas. E o UPSEE apesar de ter sido uma boa compra, é daquelas coisas que não conseguimos usar com a regularidade que gostávamos.
Em férias, já há mais momentos e oportunidades e nas nossas férias temos vindo a aproveitar.
Eu estou muito satisfeita porque estou numa fase em que nunca preciso de por a cabeça do Quico para cima. Anda um espectáculo... Não sei se é o descanso que lhe está a fazer bem, se foram os exercícios do Ramón, se o trabalho do ano inteiro... Se calhar disso tudo.
Aqui ficam uns momentos muito felizes...
Só me falta ganhar coragem para caminhar na areia... Mas não me vou embora sem fazer isso...
Bj e boas férias a todos.
Sara 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes