Entrevistas para a Firefly

Esta semana entrevistei a minha querida amiga Maria João Fonseca, para contar a sua história no blogue da Firefly.

A Firefly pediu-me para escrever sobre o que quisesse no blogue deles e como tenho que escrever de uma forma mais genérica que aqui, comecei a pensar nos temas. E quando penso muito acabo é por ficar sem ideias... ou não...

O blogue do Quico - o PORTIQ - conta a nossa história, mas ao longo dos anos tenho vindo a conhecer muitas histórias e todas elas diferentes. Mas as mães não as partilham. E acho uma pena porque assim como eu sinto que com o blogue do Quico posso ajudar em qualquer coisa (mais que não seja, para os pais sentirem que há mais pessoas iguais a eles - se não, não escrevia nada), essas mães têm imensas coisas para contar que podem ajudar outras.
Então surgiu a ideia de escrever sobre essas mães e sobre as suas histórias. Todos temos pontos em comum mas todos sentimos diferente, gostamos de forma diferente, aconteceram-nos determinadas coisas mais marcantes, estamos em diferentes estados de desenvolvimento das crianças e nossos.

Assim, vou começar por mães que conheço e todos os que queiram partilhar a vossa história, por favor mandem-me um mail (portiq@sapo.pt) e eu envio as perguntas. Só têm que perder uma hora a escrever e podem contar o que quiser. 
Acho que o mundo da reabilitação fica muito mais rico se partilharmos, se nos unirmos, se ganharmos voz.

Bj enorme a todos 
Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes